CAMPEONATO PELA LIGA SUDOESTE DE JIU-JITSU EM VITÓRIA DA CONQUITA

Jiu-Jitsu-4 Jiu-Jitsu-2

 

Campeonato realizado pela liga Sudoeste de jiu-jitsu em Vitória da Conquista na data de 12 de fevereiro de 2017 somente para faixa Branca e Azul, no ginásio de esportes Edivaldo Flores.

A equipe Corpo & Mente filial Ibotirama sob a orientação do Sensei Henrique Borges, participou com dois atletas Samuel Lucas na Faixa Azul da categoria Juvenil (17 anos) que se consagrou campeão na categoria meio pesado, participando do seu primeiro campeonato em 2017 e também na sua nova graduação “Faixa Azul”, lutou também o absoluto e desta vez não medalhou perdendo na primeira luta, no ano de 2016 e sagrou-se campeão na categoria juvenil, adulto e absoluto na faixa branca no mesmo evento.

O colega de equipe e parceiro de treino Carlos Yan integrante do projeto social Associação Mãos Dadas disputou na categoria juvenil, faixa branca também subiu ao pódio na terceira colocação fazendo duas lutas bastante acirradas e foi parado pelo seu oponente onde perdeu por pontos.

Dois atletas e duas medalhas na bagagem de volta pra casa uma de ouro outra de bronze e muito aprendizado.

A equipe Corpo & Mente filial Ibotirama juntamente com os Atletas Samuel e Yan agradecem ao apoio dos colegas da academia e colaboradores da Prefeitura Municipal de Ibotirama, Clínica Odontológica Oralclin, Wj Suplementos e VídeoArte que possibilitaram a nossa participação cumprindo o nosso objetivo. Obrigado pelo apoio e que mais empresas ajudem os nossos atletas.

Jiu-Jitsu-10

FONTE: Sensei Henrique Borges