Circuito Oeste de Jiu Jitsu 2019

 

No último domingo, 05 de maio, o sensei Henrique Borges e seus alunos da Equipe Corpo e Mente, representaram Ibotirama disputando a primeira etapa do Circuito Oeste de Jiu Jitsu na cidade de Bom Jesus da Lapa. Os resultados obtidos foram muito bons já que os 05 atletas trouxeram ao todo 8 medalhas para para casa, sendo 05 medalhas de ouro, 02 medalhas de prata e 01 medalha de bronze.

 

 

 

Henrique Borges foi campeão categoria máster 1 peso pluma e absoluto na faixa preta

 

Vale salientar que o sensei Henrique está em ótima fase, vem de um título brasileiro conquistado no último mês de abril em Feira de Santana, e segue na busca pela manutenção dos ótimos resultados em 2019.

Lucas Araujo campeão categoria máster 1 peso pesadíssimo e 3º lugar no absoluto faixa marrom

Marcelo Bomfim 2º lugar categoria máster 2 peso pesado

Carlos Yan 2º lugar categoria adulto peso pluma

Felipe Amorim campeão categoria juvenil peso pesadíssimo e campeão adulto absoluto faixa azul

 

“Agradecemos sempre a Deus por nos dar força em cada batalha e o apoio dos nossos colaboradores que confiam em nosso trabalho: – Prefeitura Municipal de Ibotirama, MoldaVidros Vidraçaria, Moura e Silva Motos, Clinica Odontologica Oralclin, Academia Brejinhos Fitness, Emanuela Barreto, Daldete Costa, João Gustavo, Fabio Leite, Cleiton Brito, Selma Maia, Evando Lopes”.

A equipe estende o convite para a população em geral para a 2ª Etapa do Circuito Oeste Baiano de Jiu Jitsu que acontecera no dia 21 de julho em Ibotirama, aos participantes da arte, público e empresários interessados cada vez mais em alavancar mais o esporte e abrilhantar o evento expondo sua marca. Quanto mais apoio, mais e melhores serão os resultados!

Toda a equipe que competiu em Bom Jesus da Lapa

 

FONTE: http://acaib.com.br/